GPA Domínio Estratégico: tudo o que você precisa saber!

O Google Ads (anteriormente AdWords) é a agência de publicidade do Google que permite promover marcas, sites, produtos e outras operações comerciais em poucos cliques. Para dominar essa ferramenta, um curso como o GPA Domínio Estratégico é fundamental para quem é afiliado. 

O Google Ads é uma ferramenta de alta performance e em desenvolvimento perpétuo. De fato, o Google está garantindo que os anúncios do Ads estejam sempre mais alinhados com as solicitações de seus clientes, que representam 2/3 do faturamento da empresa no último trimestre de 2019.

No entanto, uma campanha do Google Ads não pode ser improvisada. É preciso muito estudo por trás das estratégias usadas. Dessa forma, você como afiliado, precisa de conhecimento! E o GPA Domínio Estratégico pode ajudar nisso.

É importante entender o mecanismo do Google Ads e, principalmente, reservar um tempo para trabalhar na sua campanha antes de começar. Caso contrário, você simplesmente jogará seu dinheiro fora!

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre o Google Ads, bem como o GPA Domínio Estratégico, eu preparei o artigo de hoje sobre esse assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O Que o Curso GPA Domínio Estratégico Ensina?

Dentro do curso GPA Domínio Estratégico, do Caio Calderaro, você aprenderá basicamente toda a estratégia de tráfego pago para o mercado de afiliado e também para negócio local.

O curso inicia ensinando sobre o maior vendedor do mundo, que é o Google Ads.

O anúncio da Rede de Pesquisa é o anúncio mais comum, aquele que aparece nos resultados de todas as suas pesquisas no Google.

Dentro do Google Ads, você pode também criar anúncios para fora da rede do Google, como o caso dos anúncios da Rede de Display.

A rede de Display do Google inclui sites parceiros do Google que aceitam (ou até solicitam) exibir anúncios do Google Ads em sua plataforma por uma taxa. 

Os anúncios de exibição geralmente são visuais, na forma de banners (com dimensões predefinidas pelo Google), mas também podem ser encontrados na forma de texto ou vídeo.

Google Ads, como funciona?

O Google Ads é muito fácil de usar. Você pode construir sua campanha lá em menos de 10 minutos.

Para isso, é preciso definir as palavras-chave para as quais você deseja que seu anúncio seja exibido, escolher o local de distribuição (motor de busca, plataformas Google e/ou rede de Display), o formato do seu anúncio (textual ou visual) e escrevê-lo.

Você também terá que escolher o orçamento total que deseja alocar para esta campanha e o valor máximo do seu lance. Você deve estar se perguntando agora “lance?” Isso mesmo, o Google Ads é um sistema de leilão. 

Sua campanha do Google Ads será cobrada a custo por clique (CPC).

Então, se ninguém clicar no seu anúncio do Ads, o custo da sua campanha será 0. A exibição do seu anúncio é, portanto, gratuita e permite que você se beneficie da visibilidade a um custo menor.

Para controlar suas despesas, o Google Ads oferece a você determinar seu CPC máximo para cada palavra-chave. Assim, dependendo do seu CPC máximo e do mercado, o Google determinará a localização do seu anúncio (Premium para os mais generosos, Secundário para outros ou até segunda página, terceira etc…).

Exemplo: para um orçamento mensal de 100 reais e um CPC máximo de 0,20 reais, pode beneficiar de 500 cliques no seu anúncio do Google Ads. Depois que esses 500 cliques forem alcançados, seu anúncio não será mais exibido.

O Google Ads fornece uma estimativa do CPC recomendado para uma campanha ideal. Cabe a você segui-la ou não!

Tudo sobre Google Ads, como anunciar na Rede de Display, Rede de Pesquisa, Youtube Ads, tudo isso, é ensinado o passo a passo dentro do curso GPA do Caio Calderaro.

Facebook Ads, Instagram Ads

Assim como o curso ensina tudo sobre Google Ads, você também aprenderá tudo que precisa saber sobre o Facebook Ads e Instagram Ads. Depois do Google Ads, o Facebook Ads é a maior empresa do mundo dos anúncios pagos.

Por isso, é essencial que você domine essa ferramenta também e saiba como sair na frente dos concorrentes, mesmo com pouca grana. Então, o GPA Domínio Estratégico, ensina o passo a passo de como usar o Facebook Ads e criar anúncios para o Facebook e também para o Instagram.

Curso GPA domínio estratégico, é bom? Funciona? Vale à pena?

Em resumo, o GPA domínio estratégico tem como principal objetivo desmistificar o Tráfego Pago para afiliados. O GPA é um curso completo de tráfego pago para afiliado, o curso ensina Google Ads, Facebook Ads e Youtube Ads e muito mais. A finalidade do produtor, Caio Calderaro é ajudar afiliados, a terem melhores resultados em suas campanhas.

Com uma pontuação de 4.9 na Hotmart, esse é um excelente curso para quem está iniciando no marketing de afiliados e deseja ter resultados rápidos. Também é um curso para quem quer vender na internet através do tráfego pago e sem precisar aparecer.

Portanto, a minha resposta é sim! O curso GPA Domínio Estratégico é um curso muito bom e que funciona muito bem para quem coloca em prática. O curso contém mais de 10 mil alunos, milhares de alunos já mudaram de vida depois do curso GPA e o curso ainda só vem melhorando.

O Caio Calderaro está sempre atualizando o curso e hoje, esse é o curso mais completo de tráfego pago para afiliados dentro do mercado brasileiro. Portanto, o curso GPA vale muito à pena. Se você ainda não adquiriu, não fique com dúvidas, o curso é muito bom, é um dos primeiros que eu mesma fiz quando estava iniciando no mercado digital e por isso super recomendo.

 GPA domínio estratégico

Para saber mais sobre o GPA Domínio Estratégico <<Clique Aqui >>