Minha história no marketing digital

Hoje vou te contar minha no Marketing Digital, como iniciei no nesse mercado digital e o porquê.

Bem, tudo começou início de 2020. Faltando apenas 3 meses para os meus 40 anos, iniciei uma série de questionamentos em relação ao meu propósito de vida.

Desde novembro de 2019, estava meio deprimida e muito pra baixo. Essa época do ano é muito difícil, quando o inverno começa. De outubro até final de janeiro é muito frio e escuro aqui no norte da Suécia. Janeiro de 2020, passei praticamente o mês inteiro sem ver a cara do sol. Meu estado depressivo só piorava. Sabia que não podia continuar assim e precisava fazer algo urgentemente.

2 de fevereiro, comprei uma viagem de último minuto, arrumei as malas e fui para Thailandia junto do meu marido e minha filha. Lá tivemos duas semanas com muito sol e me senti renovada. 

De volta à Suécia, os dias já estavam mais longos, e a escuridão não era tanto quanto antes. Mas, sentia que precisava fazer algo que me fizesse sentir realizada. Sentia um grande vazio, e não ter todas as respostas prontas sobre meu propósito de vida, me deixava muito angustiada.

Então, resolvi colocar metas para o meu 2020. Até então, não tinha o hábito de colocar metas para minha vida pessoal. Sou daquele tipo que vivi a minha vida de acordo com a música do Zeca pagodinho, “deixa a vida me levar”… e assim cheguei aos 40 deixando a vida literalmente me levar.

Mas, dessa vez senti que precisava de uma meta muito grande, bem desafiadora, à ponto que fizesse eu sair da cama.

Então, defini a seguinte meta: “fazer meu primeiro milhão de reais até final de dezembro de 2020”.

Você que está lendo isso agora, talvez esteja nesse exato momento pensando: “Que louca! 1 milhão não cai do céu!”. No entanto, essa meta faz todo sentido para mim, e é por causa dela que estou aqui hoje.

Depois que decidi minha meta, pesquisei todas as formas de fazer renda extra, que somado ao meu salário mensal de engenheira, iria contribuir para o meu milhão. Foi assim, que cheguei ao marketing digital. 

Início de março, comprei meu primeiro curso de marketing digital. Comecei a estudá-lo e colocar tudo em prática, e essas práticas resultaram nesse blog aqui. Paralelo ao blog, comecei a consumir muitos conteúdos sobre Google Ads e meados de março, fiz minha primeira.

Duas semanas depois, saiu minha primeira venda na Hotmart. Fiquei super feliz e vi que o mercado de afiliados realmente funciona. Depois veio a segunda, terceira e dentro de uma mês já tinha feito umas doze vendas.

O problema que com essas doze vendas, gastei mais que ganhei. Então pausei as campanhas e foquei no blog e no Instagram.

Final de maio retornei ao Google Ads e subi várias campanhas. Dois meses depois, tornei Top Afiliada da Hotmart. Hoje faço vendas todos os dias.

Minha intenção com esse blog é compartilhar meus conhecimentos e experiências no marketing digital. Espero inspirar mulheres, aos vinte, trinta, quarenta ou cinquenta anos, independente da idade, que possam encontrar seus propósitos de vida.

Curso que eu indico para quem quer começar a vender na internet sem aparecer > Tudo sobre o Curso GPA Domínio Estratégico

Deixe um comentário