Anúncios Online – Como criar anúncios para vender como afiliado

anúncios online

O campo dos anúncios online é um dos que mais podem recompensar afiliados inteligentes em um curto período de tempo. Tanto é que hoje muitos afiliados iniciantes estão dando os seus primeiros passos dessa forma.

Todavia, investir dinheiro online não é algo tão simples assim. Você precisa ter uma série de conhecimentos de base para fazer com que isso seja possível.

Minha missão neste conteúdo é te mostrar quais são esses conhecimentos e permitir que você comece a investir em anúncios hoje mesmo.

Então confira com atenção este post que foi criado especialmente para você!

Top 5 Dicas para criar anúncios como afiliado  

1- Estude a Central de Ajuda do Facebook

Você não precisa fazer nenhum tipo de curso para começar a anunciar no Facebook. De fato, tudo o que você precisa fazer é estudar a Central de Ajuda do Facebook.

Lá você irá encontrar todos os conteúdos que precisa para conseguir fazer o seu primeiro anúncio de maneira efetiva.

Não se preocupe em fazer algo perfeito. Apenas faça.

Para ser bem sincero, se você tem uma cultura forte de estudos conseguirá aprender o básico de Tráfego Pago no Facebook em 1 dia. A partir daí é tudo uma questão de praticar.

2- Estude o Google Skill Shop

Para aprender a anunciar online no Google, você também não precisa fazer nenhum curso pago.

O próprio Google te dá acesso ao Google Skill Shop, onde ele te ensina tudo o que você precisa saber para começar a vender como afiliado.

É um processo bem simples e prático e que exige apenas sua dedicação.

Em pouco tempo você também saberá como vender nessa mídia, podendo ter resultados cada vez maiores!

3- Escolha diferentes produtos para anunciar

Jamais foque toda a sua energia em apenas um produto. É claro, você não precisa vender centenas de produtos, mas é interessante que comercialize pelo menos 3 produtos diferentes.

Isso te dará a possibilidade de fazer testes e se estabelecer em diferentes nichos. Claro, é importantíssimo que você escolha apenas bons produtos para anunciar, pois caso contrário terá muitas dificuldades para vender.

De qualquer forma, foque nos principais nichos e tente vender produtos que sejam específicos, pois isso vai te ajudar a conseguir vender com mais facilidade ao longo do tempo devido ao seu próprio grau de especificidade.

Não invista todo o seu capital nos anúncios online, por tudo o que é mais sagrado. Fazer isso é pedir para que todo o seu capital seja jogado no lixo. Não tenha dúvidas disso.

Invista uma quantia mínima e que seja suficiente para que você possa aprender com o que está acontecendo. A partir daí você poderá fazer ajustes nos seus anúncios e ir descobrindo o que funciona melhor.

Esse processo é gradativo e pode levar um certo tempo para acontecer, mas não existem dúvidas de uma vez que você aprenda o que funciona e o que não funciona, tudo se tornará mais fácil!

4- Aumente o seu aporte mensalmente com base nos resultados

Conforme você for conseguindo vender na Internet como afiliado através dos anúncios online, o ideal é que vá também aumentando os aportes que faz em cada uma das suas redes de anúncios.

Esse aporte deve ser feito com o próprio capital que você está ganhando ao vender na Internet. Dessa forma você garante que o dinheiro que está sendo angariado está também sendo utilizado de uma maneira realmente inteligente e que vale a pena.

5- Teste, teste e teste!

A venda com anúncios online se resume basicamente a testes. Você precisa testar todos os dias aquilo que está fazendo até conseguir aprender o que funciona e o que não funciona. Simples assim!

Conforme for evoluindo nos seus testes e se tornando mais habilidoso você conseguirá ter excelentes resultados.

Por mais que pareça mais prático seguir uma “receita pronta”, posso lhe falar com absoluta certeza de que não há nada mais efetivo do que criar seus anúncios com base em testes.

Cedo ou tarde você acabará encontrando novas táticas que funcionam muito bem!

Conclusão

Ficou com alguma dúvida sobre como investir em anúncios online como afiliado? Deixe o seu comentário aqui embaixo para que eu possa te ajudar da melhor maneira possível, ok?

Até mais!